Chapas de Desgaste:
A solução ideal para proteger suas caixas de transferência.

Chapas de Desgaste – Hartec Beehive

  As chapas de desgaste Hartec Beehive são desenvolvidas para proteger as caixas de transferências de materiais. Ela é revestida em aço nobre de alta densidade possuindo grande resistência a abrasão, impacto e desgaste. O seu design do tipo colmeia proporcionará a criação de um morto (acúmulo de material em suas paredes), logo, essa camada de material formada garantirá a redução do atrito do material em suas paredes, bem como a redução da velocidade da queda do material na correia transportadora, consequentemente, o aumento da vida útil da Chapa Hartec e da correia, garantindo assim maior segurança na operação e menor tempo de manutenção.

Vantagens de escolher nossas chapas de desgaste:

chapas de desgaste

•Reduz o número de paradas de manutenção: Maior resistência a abrasão e impacto reduz a necessidade de manutenção e substituição. 

•Prolonga a vida útil do equipamento: Tendo um revestimento em aço nobre de alta densidade, garante uma vida útil mais longa da chapa.

•Resiste ao impacto e auxilia no direcionamento do material transportado em chutes e calhas.


Solicite Seu Orçamento Agora.

Chapas – Hartec Stand

As chapas Hartec Stand foram desenvolvidas para conduzir o material para o centro da correia na área de transferência (CHUTE). Outro ponto importante é a redução da velocidade da queda do material na correia devido ao acúmulo de materiais nas bancadas, reduzindo assim o impacto do material na correia transportadora. Possuem revestimentos em ligas nobres de alta densidade com tratamento térmico em sua estrutura, no qual garante maior vida útil do material e do produto do cliente.

Fornecemos chapas de uma bancada e de duas bancadas.

Chapas de uma bancada

Chapas de dois bancadas

Conheça mais da nossa linha de equipamentos


alinhadores de correia

Alinhamento de Correia


suporte para rolos de correia transportadora

Bases Smart


cavalete auto alinhante

Cavaletes

Nossos equipamentos para correias transportadoras são exclusivos e patenteados 
https://www.gov.br/inpi/pt-br